Palavras sobre o fim do Asian Mixtape

Esse blog aqui é uma zoeira, algo íntimo e para os íntimos que começou apenas com a única função de colocar em emoticons o que eu senti ao assistir o mv do Kard com zumbis.

Então não estou falando do asian para ganhar seguidores, só para, como sempre, desabafar. Mais como uma carta de amor aos amigos que fiz lá do que ao asian em si… mas só queria escrever… Como a Carla: extravasar sentimentos em palavras.

Bom, esse ano vários ataques icônicos ocorreram… Tivemos invasão de ratos, onces, armys (sempre ❤️) e contas fakes para trolar e destruir nosso santuário k7. O que desgastou um pouco a experiência magica que era o AsianMixtape.

Quem odeia o Asian ainda não entendeu o significado daquele blog. O Asian nunca foi um lugar para ler e concordar com tudo o que o Bruno dizia… tá, ele nos dava tapas na cara, nos fazia ver sua opinião e as vezes até mudava o que eu pensava… Mas mesmo quando eu era contra metade do que o Bruno dizia, eu ainda gostava! Porque eu podia dizer o que eu sentia sobre o texto! Podia responder, ser respondida, conversar sobre experiências no mundo capope com vários outros k7 de vários outros lugares que sentiam o mesmo, por não aguentarem mais a infantilidade que naturalmente vai cercar o mundo do kpop, pelo publico geralmente ser jovem e, logo, bem vigorosos como veemente entusiastas de sua boyband ou girl band favorita (é grupo não band!). Quase todos nós fomos assim em algum ponto, e o asian nos ensinava a ver esse universo além disso… a perceber que kpop é só uma música sendo lançada, que pode ou não ser boa. E que os belos rostinhos dos nossos bias… podem errar e fazer uma música merda, assim como nosso ❤️odiado❤️pode “pisar” no nossos bias com belas farofas.

E metade das expressões que usei foram tiradas do dicionário capope que o Bruno fez ;(

Enfim… Eu vou sentir muita falta do asian, assim como a maioria de vocês, e sinto muito que esse “momento” da nossa vida teve que acabar… e é meio muito drama, to quase emulando um Candy, mas… vou tentar ser adulta como a Shigatsu e pensar que o Bruno tem que pelo menos estar feliz e bem… não sei quais foram os motivos, e talvez o blog volte! Aí apago essa postagem toda, mas independente disso: Espero que o Bruno esteja feliz. Provavelmente ele sabe como o blog foi importante, mas não apenas pela opinião dele ou postagens debochadas… Mas por nos proporcionar um ambiente onde nos relacionávamos com pessoas que pensam como nós: mesmo com opiniões diferentes.

Nossas brigas de caixa de comentário sempre foi isso: briga de caixa de comentário. Briga sobre favez, brincando, zombando… emulando fandons… talvez os nervos se aflorassem as vezes, mas no outro dia quem lembrava?

Vou sentir muita falta de ler um monte de besteiras e shades infantis, vou sentir falta do portal de notícias melhor que all kpop que era aquela caixa… vou sentir falta de todos vocês. E até mesmo dos clipes chatos que ficavam colocando e dizendo que eram melhores que aoa, porque nenhum deles eram e nunca serão.

Enfim me perdi no meio do texto mas quero dizer que amo os amigos que fiz na AM, obrigado por me apoiarem e me ajudarem em vários momentos da vida. Obrigado especialmente ao Crazy Dog por ter se tornado um super amigo em que eu confio mesmo, e olha que a gente até brigou por eu não gostar das bias dele! (é possível a amizade entre fandons opostos gente!) Obrigado Rebeca, por ser linda e fofa e alegrar meus dias com sua luz angelical, obrigada Shigatsu pelos concelhos, Carla pelas altas madrugadas em altas conversas, Sheep por ser minha cobra favorita que me trouxe para essas amizades, Scar, Candy, Tassia, Sowon ❤️ xuxu, Igor (não vou dizer qual), Daniel, e se eu esqueci alguns nomes desculpa, to nervousa, tava só pondo nomes no geral, isso desandou. Obrigado também ao btshit e a tantos outros nomes que eu não vou lembrar, mas que interagiam comigo nas caixas de comentários, me mantinham atualizada e animavam minhas tardes e noites (porque de manhã eu durmo). Vários de vocês nunca lerão essa postagem e eu queria que a gente tivesse pensando em uma maneira de se manter em contato mesmo sem a AM, mas… a gente nunca imaginou que esse disband aconteceria, certo?

O asian parecia algo eterno, tipo uma sbs da vida. Ainda estou chocada.

Enfim, só queria dizer isso, podem ir embora já! ❤️

Ah!

Obrigada Bruno pela alegria que nos proporcionou durante esses anos, e obrigado pelos amigos que me permitiu fazer ❤️

Sentirei falta!

Reação em emogis:

😢🙏🕵️‍♀️🙊🌸🌬🥃⚱️💔🇰🇷😭😰🤭😿

Ps: todo mundo sabe que a função da minha vida no kpop é exaltar a jimin, dar stream das musicas da jimin, até as que ela tá com as outra aoa, e dizer no blog do Asian que eu amo a jimin! E agora? Como vou exaltar a Jimin? Eu to tisti.

8 comentários

  1. Metade do post eu chorei
    Na outra metade eu ri

    Ai, como eu amo o critica muito boa

    E amo todo mundo que conheci por meio desse site ❤

    Maravilhosos mesmo (menos o Ratos, ele é neutro só)

    “E metade das expressões que usei foram tiradas do dicionário capope que o Bruno fez ;(”
    EU NA VIDA 😭

    “porque nenhum deles eram e nunca serão”
    MENTIRA
    A LIE DO B1A4 É TÃO BOM QUANTO
    APENAS FATOS

    PS: Te adoro aninha ❤

    Curtido por 2 pessoas

  2. “Metade do post eu chorei
    Na outra metade eu ri”
    Faço das becas minhas palavras. O AM vai fazer muita falta pq ele proporcionou muitas risadas e (mesmo q involuntariamente) muitas amizades que quero levar sempre comigo ❤

    #DescanseempazAsianMixtape

    Curtido por 1 pessoa

  3. Então,,,,
    eu queria dizer que depois que descobri o que aconteceu no AsianMixtape fiquei que nem uma louca, querendo um esclarecimento de alguém, e bem, aqui estou.
    Eu nunca cheguei a comentar lá, mas adorava ler os posts dele, justamente pra ter outro ponto de vista à respeito das coisas.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário