Tel lançou uma musica ❤️

Nessa musica eles andam no deserto… o mais novinho 101 canta rap, até mesmo aponta para o céu como um bad boy.

Ai o que canta muito canta tipo bem bonito, ai eu derreto porque amo a voz dele, e ainda mais quando eles cantam juntos parecendo um coro infantil.

A criança viada (vou parar de chamar assim, foi só para diferenciar, eu esqueci o nome) também cantou rap.

Fofos, mas a musica e o mv na real sao meio chatinhos.

Eu amo muito ver eles fazendo nada… mas um mv inteiro com eles andando, fazendo pose, olhando para o nada, largados no sofá….

Pra que fazer mv?

Essa cena final com um drone foi tão desperdiçada…

Eu sei que eles nao dançam, mas podia ter… sei lá.

Algo.

Eles montando um leggo.

É isso, mas amei mesmo assim para ser biasista porque ele sao os meus: FA-VO-RI-TOS.

❤️

Ps: a imagem escolhida da capa sou eu assistindo tel.

Deixe um comentário