TEL volta adultinho para seduzir noonas.

Pelas poucas 12 palavras que entendi somando meus conhecimento em inglês e coreano eles voltaram numa estética um dia vou ser oppa classudo, sou um homem real com uma media de uns 15 anos e vim pegar nunas.

Pedofilia influencer, lolitos bg.

Tava pronta para odiar mas amei muito essa merda, a musica é boa demais!

Tava pronta pra dizer que astro se manteve em aegyo então eles merecem meu amor e esse bebe bg que quer me levar a pedofilia não merece.

Mas meus bebes sao muito lindos e eu nao me senti nem um pouco virada para pedofilia…. na verdade quero eles para namorado da minha irmã mais nova e fazer casamento arranjado, porque quero eles na minha vida cantando assim pra sempre.

Gente, sério, The East Light é o bg da nação que a nação nao sabe.

Venceram exo.

Eu amo eles.

Socorro eu quero ser a manager deles que leva pra comer e observa as piadinhas todas e sorri com carinha maternal.

Sério eu to chorando de verdade aqui, tem lágrimas reais e sem drama, esse grupo/banda meche comigo. (Dog sabe, nao sei porque eu choro com eles)

Eu nao sei o que acontece… mas eles me deixam sensível… sao muito fofos! Eu seria a tia chorando no show deles… e o pior é que nem escuto as músicas realmente, nem na minha playlist estão! Mas me matam muito sempre que vejo algo deles… é algo cósmico creio.

Amo.

Nunca acabem por favor! 🙏

Ps: minha irmã tá rindo da minha cara por chorar, mas gostou também.

Não teve emoji reaction porque emojis não bastam, o amor foi sério, me tocou.

Deixe um comentário