Resumão do que amei desde que parti feat: kard & suju e Hani & Heechul

Desde que eu me ausentei para focar nos estudos, e séries, e fanfics, algumas coisas aconteceram no mundo kpop.

E como esse blog é meu diario, e nao um portal de notícias, eu vou dar notícias que todo mundo sabe e o que eu acho sobre isso.

Primeiro e mais importante: Kard (a metade feminina) foi nos music show coreano provar que são as rainhas do latim pop, fazendo feat com aquela bandinha que gosto muito, mas claramente menos importante, os suju.

Certeza que nem piscaram para chamar as rainhas do Kard pra darem aula de rebolar raba ao ritmo koreanlatin.

Amei, fui feliz

Cinco estrelas ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Jackson também postou musica nova… mas por preguiça nao vi.

Postou ou lançou, no caso dele da na mesma.

Exo também, ainda nao me atentei…

Mas na unit cbx o chen tava bem sedutor, ele não é o meu bias/crush more supra sumo do universo como o Chanyeol…. mas me seduziu.

Pontos para ele. ⭐️⭐️⭐️

Xiumin tava lindo como sempre.⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

E também twice postou mais musicas…

Elas foram legais.

Mas como kard com suju foi mais impactante dou 4 estrelas. ⭐️⭐️⭐️⭐️

Por fim, querido diario, quero dizer que Tel lançou uma musica mas eu só descobri agora, entao vou ouvir e depois faço um post só para eles porque eles sao meus fa-vo-ri-tos.

Junto com astro. ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

E para terminar… Hani🍯 e Heechul apareceram juntos em mais um programa… onde esfregaram sua química⚗️🔬 na cara da concorrência e a Hani falou do Heechul bem fofa.

Vou escrever fanfics sobre isso.

Queria eles como apresentadores doweekly idol… ia ser tao bom.

Ia assistir todos os episódios só para acompanhar o romance que eles tem na minha mente.

Por fim é isso.

Reação em emojis para heeni ou hachul:

😍😘❤️😍❤️❤️🤩❤️❤️🙊🙈😭❤️❤️😍🤓🤤🤤🤤🤤🤤😻🙀👍✊🤟👫💑💏👨‍👩‍👧👨‍👩‍👦‍👦👨‍👩‍👧‍👧👨‍👩‍👧‍👦👪🙈🙉🙊🌹🌝🌚🍒🍓🍎🍷🍯🍯🍯🍯🍯🎇🎆🌠🌅🔮🎉🎊🎎❤️❤️❤️🧡❤️💛💜💚💙💕❣️💘💖💗💓💞💜🖤🧡❤️💝💛💚💙❤️💟🇰🇷

É isso por hoje.

Deixe um comentário